sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Live Your Goals

Live Your Goals
Atualmente, 29 milhões de meninas e mulheres jogam futebol no mundo todo. O esporte também pode ser para você: junte as amigas e venha nos ajudar a aumentar esse número!
Bater bola é fácil e divertido. Se você quer manter a boa forma, a saúde e o alto astral, o futebol pode ser o esporte certo para você. Junte-se a uma equipe da sua cidade e, quem  sabe, você poderá representar o seu país na próxima Copa do Mundo Feminina da FIFA em 2015 no Canadá!
Live Your Goals
A campanha Live Your Goals é protagonizada por algumas das melhores futebolistas do momento, que tem vivido seu sonho ao disputar a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2011, na Alemanha, e outros torneios internacionais de alto nível.
O objetivo dessas meninas e mulheres era o de se tornarem jogadoras de futebol de primeiro nível. Realizar essa meta deu a elas a oportunidade de viajar pelo mundo e curtir experiências incríveis na trajetória rumo ao estrelato. Mas é claro que qualquer um pode praticar o esporte, independentemente de quais sejam as suas aspirações.
A campanha mostra que os sonhos podem se transformar em realidade, pouco importando os obstáculos que existam no caminho. Confira as histórias de craques como a alemã Kim Kulig, a canadense Christine Sinclair e a neozelandesa Rebecca Smith, entre muitas outras, e descubra o que você também pode alcançar com paixão e comprometimento pelo esporte.
A FIFA deseja que a Live Your Goals seja uma inspiração para a próxima geração de jogadoras nos quatro cantos do planeta.
Fonte : http://pt.fifa.com/aboutfifa/footballdevelopment/women/liveyourgoals/aboutthecampaign/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário