Olá pessoal,me chamo Sabrina Lopes sou aluna do Colégio ômega criei esse blog a pedido do meu professor de Empreendedorismo ( prof.Flavio Dos Santos ). Espero mostrar bastante coisas sobre o futebol,muitas noticias sobre o futebol em si,sou boleira,o esporte é essencial na minha vida.
sexta-feira, 19 de setembro de 2014
Seleção feminina vence o Chile e fica perto da vaga Sexta-feira 19 de setembro de 2014
A Seleção Brasileira feminina de futebol manteve os 100% de aproveitamento na Copa América ao
derrotar o Chile por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Alejandro Aguilar, em Cuenca, no Equador. Com isso, a equipe comandada por Vadão praticamente assegurou classificação antecipada para a segunda fase e segue caminhando a passos largos para conseguir uma vaga para a Copa do Mundo Feminina da FIFA Canadá 2015.
Em três jogos até agora, a Seleção somou nove pontos, com 12 gols marcados e apenas um sofrido. No encerramento da primeira fase, no sábado, a Seleção Brasileira precisa apenas de um empate contra a Argentina para passar assegurar a primeira colocação. Por outro lado, nova vitória pode eliminar as arquirrivais, que tem seis pontos no Grupo B, assim como o Chile, rival do Paraguai.
No duelo contra as chilenas, o Brasil foi mais eficiente para aproveitar as chances criadas desde o início. Assim, aos 23 minutos, Maurine aproveitou a sobra depois de cobrança de falta e finalizou com força, de fora da área, para abrir o placar. O segundo gol foi marcado aos quatro minutos do segundo tempo, com Cristiane, artilheira da equipe com três tentos.
Depois de ter vencido nas rodadas iniciais a Bolívia (por 6 a 0) e o Paraguai (4 a 1), o Brasil tenta continuar firme na rota do hexacampeonato (só perdeu uma edição, em 2006). Os dois primeiros colocados da segunda fase vão ao Mundial. No Grupo A, a Colômbia também tem 100% de aproveitamento e é outra forte candidata a ir ao Canadá.
Fonte : http://pt.fifa.com/aboutfifa/footballdevelopment/women/news/newsid=2441912/index.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário